Nightology

London at Night

Chegou o dia preferido da semana, hora de air de casa em busca de esbórinia, criar  histórias, rever aquelas pessoas que a semana nos separou e se deperar com os personagens que surgem apenas a noite.

Gosto de pensar que nesse exato momento cidades do mundo inteiro estão começando as programações para a sexta a noite, as pessoas estão trocando informação para sabe o que vai acontecer nesta noite, via msn, mensagens, ligações, a interação nunca para.

Por isso coloquei este video do Snow Patrol que mostra bem este espírito.

Traga a cidade de volta pra si esta noite
Eu trarei de volta a cidade para mim
Traga a cidade de volta pra esta noite

É uma bagunça, é um começo, é uma obra de arte imperfeita.
Sua cidade, seu decreto, cada fenda, cada muro.
Escolha um lado, começa uma briga, mas escreva bem seu epitáfio.
Ou você pode cantar até cair, porque a diversão nunca para.

Eu amo essa cidade a noite
Eu sempre amei essa cidade.
Ela mostra seus dentes como uma luz.
E me cospe para fora dias depois.

Mas por isso nós somos gulosos
Nós sabemos que é certo e errado
A cada vez que somos atingidos
Trazemos a cidade de volta esta noite

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário