Nightology

Não me lembro muito bem se foi um lugar ou uma época, meu pensamento se perde no espaço-tempo quando tento recordar deste momento, mas eu me lembro que as coisas eram bem diferentes quando a gente pensava em sair a noite.

Não existia um hostess que controla “a fila de quem não pega fila”, as pessoas se davam o respeito e pagavam o ingresso exigido e não choravam por nomes na lista, os produtores por sua vez se davam o respeito e cobravam o preço digno, lembra? Que as pessoas não ficavam se humilhando por as famigeradas pulseiras da área VIP, mesmo que esse local seja mais apertado e desagradável que a própria pista, na verdade, hoje em dia a área VIP é o local mais apertado de uma festa.

Pode parecer recalque, mas se você souber como era bom sair a noite sem todo esse lixo escrito acima, certamente você vai me dar razão, com certeza.

A ótima direção de arte da campanha J&B – Start A Party me deu essa inspiração revoltosa para escrever o post. O velho globo de espelho, o velho símbolo de diversão noturna que nunca sai de moda, aqui ele ganha uma versão hiperdimensionada, sinal que a noite vai ser forte – e com a licença do populismo – cheia de gente fina e sincera.

jb_wallpaper_02_1280X960

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: