2016 Goes To…

olym2016logos

Na próxima sexta-feira, dia 2, o COI (Comitê Olimpico Internacional) irá divulgar a cidade sede das Olimpíadas de 2016.

Você leitor bem informado do Pão & Circo, vai escutar a enxurrada de notícias que a confirmação ou não confirmação do Rio de Janeiro como cidade sede vai gerar, então, desde logo é bom você decorar algumas frases, para se mostrar uma pessoa bem informada com seus amigos e colegas de trabalho. Ser bem informado é tudo no mundo dos negócios.

Não se esqueça de usar frases como “Madrid oferecia uma ótima estrutura para realização dos jogos, mas não contava com o apoio popular devido à crise financeira, já que a Espanha foi um dos países mais afetados pelo mal agouro de 2008”, ou você pode demonstrar um grande conhecimento sobre a história das Olimpíadas “Chicago era uma das favoritas, entretanto, a comunidade esportiva internacional via com maus olhos a candidatura, já que seria a terceira cidade americana escolhida em menos de 30 anos”.

Com intuito de dar uma força, o blog Pão & Circo vai postar aqui o vídeo promocional das quatro cidades candidatas, para você mostrar aquela estagiária gostosa, que você não está aonde esta por acaso.

Fico devendo a ficha técnica dos filmes, mas pela qualidade e preciosismo das produções, pode ter certeza, todas contaram com o melhor da publicidade que o dinheiro pode pagar. Qual é o seu favorito?

E claro, nós aqui da distante e fria Porto Alegre estamos na torcida pelo Rio.

Anúncios

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “2016 Goes To…”

  1. Eliane Says:

    E não é que conseguimos!!!! Parabéns Rio de Janeiro, Brasil! Repito tuas palavras – “finalmente somos o país do futuro”. Essa vitória vem consolidar o que o país conquistou e em 2016 deveremos ser a quinta economia mundial.

  2. Rubio Marilia Says:

    O Video do Brasil é o melhor, sem dúvida com mais ritmo…. mas os japoneses mandam bem de poesia! adorei os panos voando…os outros parecem apresentações toscas de empresas … arrasou no post!!!!

  3. Eliane Says:

    As notícias e críticas da imprensa à vitória do Brasil é surpreendente desfavorável. Li uma enquete no blog de um comentarista esportivo, onde a maioria dos participantes votaram em Chicago, Madri ou Japão, inclusive o próprio crítico. Escrevi para ele e perguntei para que time ele está torcendo. A postura da imprensa brasileria é revoltante. Estimula a desvalorização do cidadão brasileiro, que diante das potencias colonizadoras treme de medo, acha que não somos capazes, que não somos merecedores. Mas felizmente isso está mudando. Somos hoje a décima potencia mundial e em 2016 seremos a quinta. Que venha a Olimpíada! Observação: senti falta de um post dedicado a nossa vitória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: