Tentando Escrever

“Eu morava num conjunto de casas populares na Carlton Way, perto da Western. Tinha cinquënta e oito anos e ainda tentava ser escritor profissional e vencer na vida apenas com a máquina de escrever. Iniciara esse curioso meio de vida aos cinqüenta anos. Mas não pode se viver sempre escrevendo, e havia muito espaço para preencher com uísque, cerveja e mulheres. Acabei me enchendo das maiorias das mulheres e me concentrei no uísque e na cerveja.

Na noite em que isso aconteceu, minha namorada Sarah estava lá em casa. Sarah tinha alguns pontos positivos. Por exemplo, me fazia mudar aos poucos do uísque para o vinho, o que siginificava mais três anos de vida. E eu precisava desses anos extras, porque não havia escrito o bastante.”

Extraído de Hollywood de Charles Bukowiski.

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Tentando Escrever”

  1. Segall Says:

    eu pesquisei sobre esse Charles Bukowski(depois que você postou aquele primeiro texto dele,sobre a vida ordinária alheia e o calor do Sol)…achei uma poesia dele que não tem nem título..mas é irada.Ele era tipo daqueles ‘bonvivant’ por saber que ‘questa vita’ é só uma passagem..mas os texto são muito bons..to tentando achar uma forma de escrever textos quase tão bons,mas sem precisar me alto depreciar..mas é difícil playboy.

Deixe um comentário

