The Eye Of The Tiger

14443265_696a35719b

A maioria das vezes a gente mal enxerga, mas existem casos que a trilha sonora pode fazer a total diferença em um filme ou comercial de TV.

Aqui um exemplo perfeito, o comercial da Volkswagen espanhola, desenvolvido para o lançamento do Golfe 2009, a idéia básica é mostrar o relacionamento entre carro e condutor, de histórias, causos e vivências. A música que deveria servir de suporte para esse pensamento criativo rouba a cena, porque soa familiar, mas em uma versão totalmente nova.

A track em questão é Eye of The Tiger, famosa graças ao Rocky Balboa, aqui a nova versão fica por conta de Chiara Mastroiani.

Confere que é muito bonito.

Risin’ up, back on the street /Did my time, took my chances /Went the distance, now I’m back on my feet /Just a man and his will to survive.

It’s the eye of the tiger, it’s the cream of the fight /Risin’ up to the challenge of our rival /And the last known survivor stalks his prey in the night /And he’s watchin’ us all in the eye of the tiger.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: