Betadine – Sem Drama

Na minha infância – e acredito que na de todo mundo – os tombos sempre foram uma constante, volta e meia lá estava eu com o joelho arranhado, o cotovelo sangrando e a mão raspada. O que se deve em primeiro plano por uma infância bem vivida, mas sem dúvida fruto de um crescimento desproporcional na minha altura, o que gerou muitas quedas, torções e afins.

Esta campanha da Betadine me transportou para o passado, me fazendo me lembrar que o novo machucado conquistado era um aperitivo do que estaria por vir, a dor, o susto o choro eram apenas um gostinho, a pior parte era colocar a porra do Mercúrio o Mertiolate na ferida para não “infeccionar”, ai sim vinha lá vinha a cereja do bolo, a recompensa ou melhor dizendo o castigo final, sem dúvida era o que mais doía, você provavelmente pensava como eu “por favor deixem cair meu braço, mas não passem Mercúrio nele”.

Assim que meus tombos se tornaram cada vez mais escassos, notei que ao poucos foi chegando ao mercado os anti-sépticos, que não ardiam e nem deixavam aquela leprosa mancha laranja – não sei se é mania de perseguição ou algo parecido, mas  tenho a impressão que esses produtos surgiram exatamente na época que eu não precisava mais deles.

A criação da pessa é da Y&R de Praga – Republica Tcheca.

O anúncio diz: Betadine – Desenfeccionando sem drama.

wood-cut

scissor-cut

bike-accident

Tags: , , ,

Uma resposta to “Betadine – Sem Drama”

  1. Mari Says:

    Mas criava um cascão q dava divertimento depois pra ficar arrancando! Acho as crianças de hoje e o machucados de hoje nao devem mais saber o que é isso. Acho que agora tu coloca o remedio e ja cria uma pele nova instantanea!

Deixe um comentário

