Maternidade

145786038_84d21cc680

– Você não pensou que eu também não estava achando difícil me ajustar?- Disse ela num sussurro furioso, cuspindo as palavras. – Deixar de trabalhar, dar à luz e de repente ficar presa numa casa, sozinha, com um bebê chorando? Você não acha que para mim foi um choque me tornar de repente uma mulher feia, gorda, cansada e chorosa, tentando amamentar um bebê aos berros enquanto o sangue corria do bico do meu peito, sem ninguém ao lado para me dizer que estava tudo bem, que era assim mesmo, que eu estava fazendo a coisa certa mesmo quando o bebê não comia, nem dormia, nem fazia nada além de berrar dias a fio? Sinto muito que tenha sido tão difícil para você se ajustar Micheal – ela estava chorando, zangada comigo e consigo mesma por entrar em colapso na minha frente.

– Mas eu nunca me ajustei – disse ela continuando – porque é impossível se ajustar. Minha situação era perder ou perder. Ficava me sentindo culpada quando pensava em voltar a trabalhar e quando pensava em trabalhar, e não havia com que conversar isso porque as mulheres que haviam no parquinho tinham apenas 18 e só falavam croata. Por isso eu sinto muito que você tenha achado tão difícil ficar na casa da sua mulher quando ela está enfrentando este inferno, mas tudo bem, porque você pode simplesmente sair, mandar tudo para aquela parte quando quisesse e ficar curtindo com seus amigos, indo a festinhas, vendo videos e desligando o celular para não ser pego por sua mulher quando ela quisesse chorar ao telefone com você.

Extraído de A Maior Conquista de Um Homem de John O´Farrrell

Tags: , ,

Uma resposta to “Maternidade”

  1. Mari Says:

    Só uma palavra pros homens: FRACOS! hehehe
    To brincando.. mas ese cara é um idiota.

Deixe um comentário

