La Pionala

002_0

Uma pianola muito louca, sendo tocado por um musico muito louco.

É essa a base criativa da nova campanha da Coca Cola.

Repare que as campanhas institucionais (que não falam de promoções e nem preços, apenas reforço de marca) da Coca Coca são quase todas sem fala, ou melhor dizendo, universais, foi uma maneira que a multinacional encontrou de diminuir custos, já que assim o mesmo comercial pode ser veiculados em mais de 30 paises diferentes.

A música fica por conta do Calvin Harris, o cara é DJ, produtor, cantor, blogueiro e por aí vai, tudo isso na boa, sem ser pretensiosamente moderninho.

A criação é da Mother de Londres.

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: