Para dizer que não falei…

11_53

Fiquei imaginando ontem, todas as redações de jornal, internet, TV e todas as mídias imagináveis se desdobrando para cobrir a morte do Michael Jackosn.

Mas me lembrei da minha cadeira Introdução ao Jornalismo I, em que a gente aprende que as matérias sobre pessoas mortas, as famosas é claro, já estão pronta há muito tempo. Ou você acha que o pessoal esperou a Dercy cair dura para escrever toda a trajetória dela, e o que falar do Papa João Paulo II.

Todas as pessoas famosas que já estão em certa idade, Roberto Carlos por exemplo, já estão com seus obituários praticamente escrito, só falta colocar a data e o local, também não escapam desse método bizarro pessoas que possuem doenças ou comportamentos de risco, como drogas e afins, nessa caso podemos citar a bipolar Britney Spears.

Então para dizer que não falei nada da morte do Michael Jackson cito a frase da minha amiga Marion Falcão:

“Uma pessoa eterna que já estava morta há muito tempo”

Tags: , ,

2 Respostas to “Para dizer que não falei…”

  1. Absolut Me Says:

    A Derci ta viva.

  2. Anderson Segall Says:

    Bonita a frase.

Deixe um comentário

