La Musique

Music

A maioria das vezes eu acordo sem a menor vontade de escrever, muitas vezes acompanhado de um grande mau humor. Sabe, tem dia que as palavras custam a sair, e quando mais se junta às palavras, parece que pior fica, a dificuldade aumenta quando você se auto obriga a escrever todos os dias.

O que sempre ajuda é ouvir música, e como eu só não escuto música em lugares que não se pode ouvir música, uma hora ou outra a inspiração aprece, algumas vezes mais, outras vezes menos, depende da qualidade da música, quem sabe?

Mas adaptando uma fala do Burro do Sherek “você já perguntou para uma pessoa se ela gosta de música, e esta pessoa te respondeu que não”. É praticamente impossível conhecer alguém que não gosta de música, quase como alguém que não gosta de tomar água (na verdade eu conheço uma).

Por isso eu faço essa homenagem a música, e toda a força, que ela nos passa ao longo dos dias, nada melhor para ilustrar o que eu estou dizendo é esse clip dos ingleses Faithless, que a pouco tempo foi copiado para uma propaganda da Nescafé. Mas a moça não se importou, manteve o ritmo.

Enjoy…

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “La Musique”

  1. Absolut Me Says:

    Pavê. O Burro fala e gosta de pavê.

Deixe um comentário

