Um frio inverno a nossa espera.

3561547393_8e364d5838

Acho que nada melhor que o clima, e principalmente, as estações para traduzirem a eterna insatisfação humana, se estamos no verão, torrando, tendo que vestir terno e gravata (geralmente não uso esse tipo de vestimenta, mas quando tenho, coincidência ou não, são os dias mais quentes no inverno) rogamos a Deus dias menos abafados.

E é assim no inverno ou qualquer outra situação, desejamos aquilo que não temos, aquilo que não podemos ter. Mas essa meia estação também fode a vida de quase todo mundo, no mês de maio que ela se apresenta com mais força, sempre aquela indecisão de sair ou não com casaco, as vezes esta mais frio dentro de casa, dai se escolhe um casaco mais pesado, e quando você se da conta não esta tão frio, bem agradável na verdade, dai você passa o dia todo com a porra do casaco pra cima e pra baixo.

Mas o inverno está a caminho, um inverno frio pelo que dizem. Com ele vem um outro estilo de vida, saídas de casa apenas em casos necessários, nada de indiadas para fazer noite furadas, é hora de trocar a cerveja a pelo vinho, o convite para festas por DVDs e livros.

Ou seja, aproveitar a vida, sem ter que provar nada para ninguém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: