Express Yourself

Sei que o blog Pão & Circo esta longe de ser um centro de tendências da úlitma hora, isso se deve ao fato que eu não me sinto tão seduzido por qualquer novidade que aparece na internet, não me importa muito as nova peripécias do Google e afins.

Mas não posso negar que algumas coisas que acontecem na rede me atraem e muito, uma delas é o flickr.com, a princípio parece ser mais uma comunidade virtual, o que diferencia ela das demais é que seu foco é 100% em fotografia, dos mais diversos tipos – nada de fofocas e futricar a vida dos outros.

Ali eu encontrei coreanos viciados em fotos noturnas, grupos de fotos que falam sobre o nightlife de muitas cidades do mundo, gente viciada em fotos de sinaleiras, ou seja, tem louco de tudo que é tipo, fotógrafos bons e ruins.

O legal que gente do mundo inteiro tem acesso a suas fotos, que podem receber comentários sobre elas, em pouco menos de um mês no site minhas fotos receberam mais de 2.000 acessos; Também tive a oportunidade de conhecer o trabalho de muita gente bacana, profissional ou amador, mas todos com muito talento.

Por exemplo, eu conheci uma menina, que acredito que tenha uns 17 anos, moradora de Roma, que tem ótimas fotos, apenas conheço seu trabalho e que ela se chama Brioches & Capuccino – ótimas fotos para quem está começando – veja abaixo.

Tags: , ,

Deixe um comentário

