Oasis Resenha

Oasis Porto Alegre

Apesar dos comentários, o Gigantinho estava lotado para receber a banda inglesa, burburinhos surgiram pelo fato dos altos preços dos ingressos. Mas quando cheguei perto das imediações do ginásio, me surpreendi que os cambistas queriam comprar ingressos, mesmo que faltasse 15 minutos para o show começar.

Como eu tinha anunciado a uma semana atrás, o Oasis abriu o show ao som de Rock and Roll Star, respaldado por uma enorme estrutura de som e luz, que raras vezes o público de Porto Alegre viu. O show segue com um comportamento intocável de Liam e Noel, que deixariam a senhora Gallengher orgulhosa. A banda pareceu bem a vontade com o público de Porto Alegre, se doaram bastante para o show.

Na segunda parte a banda saiu do freestyle e partiu para as manobras obrigatórias, agradando àqueles que foram no show “porque era o Oasis”, me refiro a grandes hits dos anos 90, como Champgne Supernova, Wonderwall e a tão esperada Dont Lool B ack Anger, em versão voz e violão – cantada em coro por Noel e a multidão.

O encerramento do show foi com um cover dos Beatles. O show termina e a banda se manda do palco, todos ficaram na espera de um bis que não aconteceu, fica para próxima.

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: