Os Melhores Dias das Nossas Vidas

Te conheci exatamente quando estava tocando a melhor música daquela noite “We Walk do Tings Tings”, mesmo que você seja a mulher que não se conhece em uma festa, mas provavelmente nunca te acharia caminhando pela rua com teus sapatos sem salto.

Talvez eu te conhecesse dos meus pensamentos, isso é uma coisa que me faz me sentir bem, apesar que você nunca reparou isso, por isso eu vou caminhar e deixar pra lá.

Me disseram que quando você gosta de alguém, você se também se apaixona pela história dessas pessoas, inclundo as suas maselas e glórias, digo chachorros perdidos, tristes traumas de infância – mas que me tirava do sério é como você comprou meu sonhos,  o melhor deles… viver perto do mar, moletons com capuz nos finais de semanas de frio e muitas,mas muitas garrafas de rum no verão, acompanhados de amigos, sol, dias de músicas perfeitas, é assim que deveria ser o melhor dias das nossas vidas.

Percebi que você colocava a alma naquilo gostava, um sorriso sincero surgia quando eu te convidada para fazer os mais inúteis programas desta vida real, vida essa que deixava existir quando o final de semana chegava, você fica tão bem  usando meus calções e minhas camisas.

Mas tenta entender, que eu estou em uma fase que nada me faz sentir bem.

Tags: , , ,

Deixe um comentário

