Live 003 – Nouvelle Vague

Burre e o pavê

Sabe do que todo mundo gosta? Pavê! Já conheceu alguém que você falasse “ei, vamos comer um pavê’” e essa pessoa te respondeu “não, eu não gosto de pavê!!!”- O Burro, fiel amigo do Shrek.

Faço minhas palavras do Burro quando o assunto é o projeto francês do Nouvelle Vague, já mostrei inúmeras músicas deles para muitas pessoas e nunca me disseram “caramba que lixo de banda” ou “como tu pode ouvir essa merda”.

Nouvelle Vague

Amigos, familiares e afins se tornaram grandes apreciadores. Talvez porque seja como o pavê, vai bem com tudo, excelente para ouvir a dois,  mas também naquele domingo de chuva; para ouvir no carro em direção a praia ou até mesmo para limpar a casa, por aí vai, a lista é interminável.

O melhor deles é a grande mistura, francêses que tocam antigos sucessos dos anos 80 (Depeche Mode, The Cure), com elementos de música eletrônica e influênicas diretas de Tom Jobim, sem parecer aquela bagacerisse da new bossa.

Bem chega de falar, tire suas conclusões. Nouvelle Vague live não sei aonde e não sei quando, tocando Love Will Tears Appart do Joy Divison.

Espero que gostem…

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: