Me Chama de Largartixa

Procurei na Wikipedia o que significava o tal do Dia do Beijo, ali dizia que foi criado por um grupo de estudantes americanos e nada mais.

Não vou ficar citando aqui os tipos de beijos, muito menos colocar o clip do Negritude Junior (um grande abraço para todos os fãs do grupo).

Ao melhor estilo “me joga na parede, me chama de lagartixa” desejo um feliz Dia do Beijo atrasado para todo mundo.

mstrkftsingle

Tags: , , ,

Uma resposta to “Me Chama de Largartixa”

  1. Says:

    Faça o que eu digo faça o que eu faço!!

    Sábio negritude! mandando no pedaço!

    hehe

Deixe um comentário

