Ray Ban Life Style

Com o orgulho apresento a nova campanha da Ray Ban Outono-Inverno.

Muito bem colocado no contexto da moda atual, simples e sincera. Fiz este post porque realmente o anúncio está muito distinto, invulgar diria eu. De maneira alguma quero aproveitar o espaço para promover os indivíduos que na foto aparecem – um é meu irmão, outro meu cachorro, mas não vou dizer quem é quem.

Enjoy…

Ray Ban

Tags: , ,

3 Respostas to “Ray Ban Life Style”

  1. Mari Says:

    Bah achei que era tu Ber! Tu e.. o teu irmao!

    Muito boa a campanha.. eu sabia q a ray ban company ia comprar a ideia! Sempre apostei nisso!

  2. Lu!!! Says:

    o chachorro se parece mais contigo. hahahhahaha

  3. prima Says:

    A vida me ensinou q seguir a tradição oriental é mais sábio quanto ao cuidado aos idosos…. Parabéns Felipe, por ter depilado o vô com tanto afã… e por ter tido o cuidado de preservar seu pudor com vestimentas very youngers!!! O mundo precisa de pessoas assim…

Deixe um comentário

