Joker Hospital Scene

joker-hospital1

Pensei que ia ser um pouco difícil encontrar as imagens para ilustrar este post, mas na verdade foi simples, na verdade sobravam, o que me leva a pensar que sim, muitos concordam comigo que a cena do Coringa no hospital – Batman Caveleiro das Trevas – foi umas das melhores cenas da história do cinema.

A cena envolvia um grande risco, foi feita em plano sequência, ou seja, sem cortes – duas vezes. A primeira parte aonde ele passeia pelo corredor do hospital enquanto cada um dos quadros explodem na sua costa; já a segunda, a mais impressionante de todas é quando todo o hospital vem a baixo, reparem na calma de Ledger enquanto aparte os botõezinhos dp controle remoto e sua pressa para entrar no ônibus, tudo de verdade, não poderia haver erros, afinal não se acha um hospital todos dias para explodir.

A atuação de Heatht Ledger é tão boa e a mistica em torna da sua morte é tão forte que Warner Bros utlizou o Coringa em quase todos os materias de divulgação do filme, já o Batman dá as caras poucas vezes. 

Realmente Ledger mereceu todos os prêmios póstumos que recebeu.

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: