Fala Caetano

Ontem a noite foi o aniversário do meu amigo Martin (argentino pero buena persona), fizemos um belo jantar a base do de Tapas, apesar do nome pouco sugestivo é uma maneira muito popular de fazer as refeiçoes aqui na Espanha, ao contrário de ser um o dois pratos, se colocam diversos pratos na mesa, e se come um poco dali, um pouco daquilo e por aí vai.

Apartir do momento que o alcool se impós, assumi a discotecagem, na verdade um passeio entre o indie rock, passando pelos 80 e caindo de leve na eletrônica. Fui muito elogiado “Bernardo tiene la musica en las venas”, disse minha amiga Karla.

Um dos momentos apicês foi quando eu coloquei Fluorecent Adolescent do Arctic Monkeys. Vou deixar aqui o video aqui que é muito bacana, a primeira vez que eu vi o video, imaginei o Caetano Veloso comentando, algo como…

Numa figuração leve e passageira, eles tentam inserir dois personagens mutuos, por que tanto o gangster tem algo de palhaço, e o palhaço tem um pouco de gangster, na tentiva de fazer ressonar as suas dialética, seja na concepção do riso ou do choro, que encontra eco na infância, que mesmo tendo suas diferenças se tornam iguais pelo passado cognitivo, mas na atualidade demandam da violência para se encontrarem no extremo dos seus comportamentos.

A arte de falar muito e não dizer nada.

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: