Eu vou de morallis

andorra

Depois de muito tempo, resolvi reativar meu blog, que agora vem com outro nome – Morallis Contadictorious.

A expressao Morallis Contradictorious provem da Grécia Antiga, significa se contradizer, tanto em atos como em palavras, falar uma coisa e fazer outra.

Pretendo falar de coisas que eu gosto, também de como eu acho que as coisas deveriam ser nesse mundo, mesmo que as minha palavras nao coincidam com meu atos, este blog nao tem obrigação de ser atual e sim de ser atualizado.

Espero que desfutem.

Deixe um comentário

