Diesel Global Warning

 assunto do aquecimento global está cada vez mais alta, tanto que nos últimos dois anos se tornou uma parte importante do marketing de muitas empresas, e por que não dizer algumas pessoas, como Al Gore  – que foi vencido por Bush –  encontrou um belo espaço para se promover, ao tornar se cineasta através do documetário Uma Verdade Incomoda.

Resolvi então criar essa seção no blog, para mostrar ações que tem relaçao com algum envolvimento ecológico, meso que elas sejam  um belo exemplo de morallis contradictorious.

Então nada melhor para começar, do que esta campanha da Diesel de 2007 – The Global Warinig, que simula uma forte transformação  no nosso planeta, ararás em Veneza, Paris sendo envadida por uma floresta tropical e por ai vai, realmente preocupante, mas quem não parece muito preocupado sao os modelos, que distribuem belos sorrisos ao longo da campanha.

gw1paris

gw2venice

london

ny

china

rushmore

gw7rio

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: